terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Jovem consegue trocar celular antigo por Porsche

jovem troca celular
O adolescente Steven Ortiz, de 17 anos, conseguiu essa façanha usando o site Craiglist, que negocia de tudo. O jovem fez uma jornada que duraram dois anos que, no fim, resultou em um carro Porsche.
No início, Steven pegou um celular usado dado pelo seu amigo e negociou no site por um melhor. Depois, trocou-o por um iPod, que foi negociado por uma bicicleta, e depois por outra, até que uma lhe rendeu um MacBook Pro e este numa Toyota Runner 1987.
Como ainda tinha quinze anos e não podia dirigir, trocou o carro por um carrinho de golfe e depois uma bicicleta mais cara, e uma série de carros até chegar a um Ford Bronco 1975. Após aproveitar um pouco o veículo, Steven saiu atrás de um objetivo maior: um Porsche Boxter S 2000.
Ao todo, foram 14 trocas até chegar a seu objetivo. “Depois que consegui o carro, muita gente me pergunta: você troca meu celular por um carro? Mas não é tão fácil assim”, explicou Steven, que já trocavam coisas em sua casa para conseguir melhor. Para seu pai, pessoas que não podem comprar algum eletrodoméstico que precisam, conseguem trocar objetos que não querem ou não precisam em casa ou até vender, para conseguir o que precisam.
Fonte: http://www.engenhariae.com.br/curiosidades/jovem-consegue-trocar-celular-antigo-por-porsche/

Nenhum comentário:

Postar um comentário