terça-feira, 30 de abril de 2013

Autocad LT 2014 chega ao mercado brasileiro

Revenda corporativa Software.com.br disponibiliza nova edição, com pronta-entrega para Windows e Mac
 
A empresa paulista Software.com.br anuncia disponibilidade imediata do AutoCAD LT 2014 para Windows e Mac a empresas e indústrias no Brasil.
Aclamado mundialmente por arquitetos, designers e engenheiros como o melhor software para detalhamento e desenho 3D, o AutoCAD LT 2014 oferece ferramentas de desenho padrão na indústria e sofisticados recursos para documentação de projetos e otimização de fluxo de trabalho, com 100% de compatibilidade com extensões de arquivos DWG. A nova versão conta ainda com integração para a nuvem e funções para localização e captação de realidade geográfica, aumento do controle de troca com aplicativos Autodesk, sistema de segurança contra aplicativos não autorizados ou maliciosos e suporte Touch Screen do Windows 8.
Disponível também para computadores da Apple, o AutoCAD LT 2014 é comercializado pela Software.com.br ao mercado corporativo em território nacional. “Somos revenda VCP (Volume Channel Partner) da Autodesk e temos grande poder em atender grandes demandas, com entrega imediata a qualquer ponto do País”, afirma Rodrigo Villar, CEO da revenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário