quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Conceito do iWatch da Apple combina Nike + Fuelband + iOS apps


MMiwtchcncpt7089a7dfAs especulações e excitação em torno de um possível smartwatch da Apple não diminuíram, apesar do fato da empresa ainda não ter nenhum pronunciamento oficial. No entanto, um novo conceito de design oferece um vislumbre de como o iWatch pode parecer caso a Apple decida criá-lo.
A imagem mostra um dispositivo no estilo  Nike+ Fuelband com uma exibição que percorre a hora e a data , um player de música iTunes, e um menu com os ícones para iMessage da Apple e Calendário. A maquete também inclui um aplicativo Nike + Fuelband.
Criado por Thomas Bogner, um estudante alemão, o dispositivo conceito foi inspirado pelo seu desejo de ter um Nike + Fuelband com mais recursos.
“Este conceito foi claramente inspirado devido [ para ] a experiência com o Nike + Fuelbands – Eu simplesmente me apaixonei pelo seu formato impecável”, disse Bogner.
“O que estava faltando em todas os protótipos iWatch até agora, é que eles nunca se pareceram com o legitimo estilo da Apple e nem ” unissex”.
Considerando a estreita relação da empresa com a Nike ( o CEO da Apple, Tim Cook está no conselho de administração da Nike e veste um Fuelband regularmente) , o conceito de design  de Bogner pode muito bem se tornar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário