quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Congonhas agora está presente no Google Street View

imagem (1)Os Mapas do Google têm uma novidade para os viajantes neste fim de ano. A partir de agora, mais 50 estações de trem e metrô, e 16 aeroportos do mundo inteiro – incluindoCongonhas, em São Paulo – podem ser vistos em fotos panorâmicas pelo Street View. A intenção é que você saiba onde vai pisar antes mesmo de chegar ao país dedestino. A partir das fotos, os usuários podem saber onde fica um determinado portão de embarque ou esteira de bagagem, por exemplo.
Além de Congonhas, o Google fotografou outros 15 aeroportos internacionais – como Barajas, em Madri, e Gatwick, em Londres – mais de 50 estações de trem e metrô e uma de teleférico em Hong Kong. Confira aqui todos os novos mapeamentos.
“Além das vantagens de permitir explorar seus destinos favoritos, agora o Street View também pode ajuda-lo a conhecer melhor sua rota de viagem e eliminar o estresse de aeroportos e estações locais”, disse a empresa em comunicado.
Segundo o Google, esta atualização é um dos primeiros esforços da companhia para mapear grandes locais de trânsito de pessoas.
Veja abaixo Congonhas e deixe-nos saber nos comentários o que achou da novidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário