sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Palito de fósforo resiste ao vento, à água, pode até ser enterrado e mesmo assim continua aceso.

Conheça o fósforo diabólico que é difícil de ser apagado

Esse palito de fósforo é coisa do demônio. Chamado de “Stormproof Matches”, ele resiste a qualquer intempérie que normalmente apagaria um palito de fósforo comum. O produto simplesmente continua queimando mesmo embaixo d’água ou em ambiente sem oxigênio.
O “Stormproof Matches” é fácil de acender, mas difícil de apagar. O palito queima por completo em 15 segundos, e não adianta pisar em cima dele ou assoprar para interromper a chama.
No vídeo abaixo, há uma série de testes e demonstrações da resistência desse palito de fósforo do capeta. Nem enterrado o maldito apaga! Será que esse é um item seguro para você acender o fogão em casa?




O “Stormproof Matches” foi desenvolvido para fazer parte de kits de acampamento e emergência, quando é vital que os palitos de fósforos funcionem independente da condição climática.

Fonte:http://www.megacurioso.com.br/invencoes-malucas/37747-conheca-o-fosforo-diabolico-que-e-dificil-de-ser-apagado.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário