segunda-feira, 17 de junho de 2013

Crean robots rockeros: Verdaderos músicos de “metal”

caratula


Stickboy (bateria), Fingers (guitarra) e ossos (baixo) são os membros da banda Compressorhead , andróides capazes de riffs de guitarra prodigiosos e riffs de bateria.
O projeto combina a criatividade dos três músicos berlinenses e apoio da famosa guitarra marca Gibson.
Boris Loehe, gerente de Gibson Europa, conta a história. Um dia, bateu à porta e disse: "Você é uma boa marca de guitarra. Jogamos com guitarras Gibson. Nós temos uma boa idéia que podemos trabalhar juntos? "
Foi uma coincidência, porque eles vieram com idéias criativas sobre o uso de robôs para tocar instrumentos. Nós na empresa Gibson, nós gostamos de ser criativo. Além disso, tivemos o nosso robô guitarras que refinar automaticamente. A idéia de uma banda de rock pesado formada por robôs, adorei.
Criado por engenheiros alemães de peças de sucata recicladas, mas com componentes eletrônicos sofisticados e computer-driven, estes robôs podem executar com precisão sem precedentes.
"Estes são os robôs muito especiais ...", diz Boris Loehe, "... com a sua aparência selvagem e um pouco de arte.Eles também são um pouco sujo, e tudo o que vai bem com esse tipo de música, eo público se identifica com eles. "
Compressorhead fez sua primeira aparição oficial no Festival de Metal na Austrália, e fez muito bem.
A nova geração de roqueiros, e talvez com um novo slogan: metal, eletrônica e rock and roll .


Nenhum comentário:

Postar um comentário