segunda-feira, 3 de junho de 2013

Salão de Motos no RS mostra lançamentos



Os apaixonados por motos terão a oportunidade de conhecer os mais recentes Os lançamentos destas máquinas no mercado brasileiro durante o Salão de Motos, que acontece de 01 e 09 de junho em Porto Alegre (RS).
Peças acessórios em geral também recebem destaque especial, principalmente no stand da X Motos do Brasil, que possui mais de mil peças para motocicletas de várias cilindradas. São painéis, amortecedores, baterias, câmaras de ar e muito mais, além da grande novidade: a Moto off-road XM250 4V. Alta tecnologia e qualidade foram empregadas em cada detalhe. Entre os vários itens, foi desenvolvido uma nova espuma de banco, muito mais confortável e que melhorou a ciclística da moto.
TECNOLOGIA
X Motos leva ainda ao Salão a única bateria inteligente no Brasil, com tecnologia patenteada. A Bateria Outdo é a única que possui chip teste com a qual o usuário consegue verificar em segundos o nível da carga. Se a carga estiver baixa é só colocar a Outdo ao carregador na tomada e recarregar a bateria.
Mini motos e quadriciclos também integram o mix de produtos da X Motos do Brasil para o Salão de Motos.
O evento, que está em sua 14º edição e será realizado no Centro de Exposições da FIERGS em Porto Alegre. O espaço possui mais de 17 mil m2 de área construída e fica localizado na Avenida Assis Brasil, 8787 Sarandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário