quarta-feira, 31 de julho de 2013

Hovertrax promete revolucionar a forma das pessoas se locomoverem nas cidades

aaaa
A empresa norte-americana Inventist criou um projeto que pode mudar tudo o que conhecemos sobre o transporte de pessoas nas grandes cidades. Uma pequena tábua com duas rodas nas bordas e um encaixe para os pés. A descrição poderia ser de um skate ou até mesmo de um Segway, mas não é. Trata-se do Hovertrax, o mais novo meio de transporte.
O Hovertrax funciona com motores elétricos, pode atingir 10km/h e tem autonomia de uma hora. O “veículo” pesa 4 kg e é super compacto.
Ele foi financiado via Kickstarter e conseguiu arrecadação de U$ 85 mil, o dobro do solicitado inicialmente pelos criadores. O projeto está sendo construído e será entregue em breve.
bbb
A empresa garante que não é preciso de aulas para se andar de Hovertrax. Ele é guiado a partir do movimento dos pés. Inclinando-os para a frente, o Hovertrax segue adiante. Já se forem inclinados para trás, o veículo anda de marcha à ré.
Com os pés inclinados em direções opostas, a invenção é capaz de girar em torno de si mesma. Da mesma forma que o Segway, o veículo conta com um controle eletrônico que facilita o equilíbrio.
“Você pode passear de Hovertrax no parque, no shopping com amigos, usá-lo para ir à escola, ao restaurante, aeroporto, hotel ou mesmo na sua vizinhança”, garante a Inventist.
Assista aqui a vídeo com demonstração de uso do Hovertrax:

Nenhum comentário:

Postar um comentário